Get ready with me 2

titulo

 

Olá amores,

tudo bom com vocês?! Espero que sim, porque hoje eu venho com um post pra mostrar o último get ready with me que eu fiz. Infelizmente ficou um pouco longe, prometo que da próxima vez vou colocar zoom ( como o primeiro que eu fiz). Pra quem sempre me pergunta as cores utilizadas, que paleta eu usei e etc… Eu tambem fiz uma montagem pra mostrar pra vocês ! Então, simbóra ?!

006

011 kA paleta que eu usei é lá da lojinha debby shop, 120 cores da Manly. As cores que eu usei estão com as estrelinhas, lembrando que o marrom mais claro ao lado do marrom escuro demarcado tambem com utilizado no concâvo pra dar profundidade. E aí meninas, o que vocês acharam  ?! Espero que tenham gostado !

Se você gostou, segue o blog o canal e a fã page =) e não se esqueça de deixar o seu recadinho !

Um grande beijo !!

 

About camilinhafacin

Camila Vieira Facin de Araujo, 22 anos, estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Fumec. Blogueira do site sobre beleza,estética e saúde Blog Retocando.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Get ready with me 2

  1. Roberta Marques says:

    Lindudaaaaaaaaa

Leave a Reply

