Vídeo novo no canal : Get ready with me !

titulo

Olá amores,

tudo bom com vocês ?! Espero que sim =)

Já virão o vídeo que postei esses dias ?! É o get ready with me !! Fiz ele rapidinho antes de ir para uma baladinha aqui em BH. Todos os produtinhos utilizados são lá da lojinha Debby Shop,utilizando a paleta de 180 cores, que inclusive também já tem resenha lá no canal e um super post aqui no blog ( clique AQUI para ler ).

Espero que gostem porque eu particularmente, amo esse tipo de vídeo, inclusive hoje acabei de gravar o get UNready with me, ou seja, eu me desmontando toda … acho que já estão se acostumando a me ver de cara de defundo né..rss…

SIMBORA CONFERIR  ?!

Não se esqueça de seguir o blog, o canal e a fan page para ter dicas diárias sobre saúde e beleza !! Um grande beijo para vocês

About camilinhafacin

Camila Vieira Facin de Araujo, 22 anos, estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Fumec. Blogueira do site sobre beleza,estética e saúde Blog Retocando.
This entry was posted in vídeo and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

