Vídeo : Get UNready with me !

Imagem

Olá amoras,

Bom, hoje venho com um vídeo com uma propósta inversa ao último que postei…ou seja, vocês vão me ver perdendo a dignidade pouco a pouco..rss.. Os produtos estaram listados  aqui depois do vídeo.

  • L’OREAL – DEMAQUILANTE BIFÁSICO ( Especial para máscaras a prova d’água, não deixa a pele oleosa) IDEAL PARA TODOS OS TIPOS DE PELE
  • L’OREAL – ESPUMA DE LIMPEZA HYDRA. MATT ( Elimina as impurezas e remove a oleosidade)
  • IMMORTELLE – EXFOLIANTE PARA PELES OLEOSAS
  • CLEAN CLEAR – ADSTRINGENTE ANTI-CRAVOS ( Ajuda a remover e prevenir cravos)
  • PALMER’S COCOA BUTTER FORMULA – ÓLEO DE TERAPIA PARA A PELE COM VITAMINA E. ( Ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, quelóides, peles manchadas, ajuda no combate a rugas e melhora as rachaduras e a aparência de peles secas.) EU COMPREI ESSE ÓLEO QUANDO MORAVA EM LONDRES.

Lembrando meninas, que esta maneira de tirar a maquiagem é o jeito que eu faço antes de dormir, se eu tivesse que retirar a make durante o dia o procedimento seria diferente. Está não é exatamente a minha rotina completa de cuidados, um dia ainda mostro para vocês TODOS os produtos que uso na minha rotina de cuidados com a pele.

Espero que tenham gostado !! Não se esqueça de comentar e se inscrever aqui no blog, no canal e na fan page para receber dicas diárias de beleza e estética😉

UM GRANDE BEIJO !

About camilinhafacin

Camila Vieira Facin de Araujo, 22 anos, estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Fumec. Blogueira do site sobre beleza,estética e saúde Blog Retocando.
This entry was posted in Uncategorized, vídeo and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

