Minha grande paixão

titulo

Olá pessoal,

Bom, o meu propósito com esse blog é falar um pouco sobre o meu trabalho como maquiadora dando dicas de beleza e mostrando um pouco do meu trabalho,compartilhar receitas saudáveis que contribuem para uma beleza de dentro para fora, além de falar um pouco sobre esportes e hábitos saudáveis. Ultimamente ando postando muitas receitas, mas hoje eu gostaria de compartilhar um pouco da minha paixão que é ; maquiagem. Por isso, vou postar aqui algumas fotos de maquiagens que já ensinei. Com certeza irei fazer mais posts relacionados a maquiagem, resenhas de produtos entre outros assuntos relacionados a essa categoria, mas por hoje quero deixar um tira-gosto com um pouco do meu portifólio. Vamos lá ?

amarelin brancapretodorado coringa nudinho azulzin

Gostaram?? Então não se esqueça de comentar e compartilhar este post, alem de seguir o blog !

Um grande beijo

About camilinhafacin

Camila Vieira Facin de Araujo, 22 anos, estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Fumec. Blogueira do site sobre beleza,estética e saúde Blog Retocando.
This entry was posted in Maquiagem and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

