Receita : Gelatina de Whey Protein e Colágeno !

titulo

Olá pessoal,

Hoje eu vim aqui pra ensinar uma receita bem rápida e super saborosa pra quem, assim como eu , esta aprendendo a levar uma vida mais saúdavel na maneira de se alimentar. Quero muito falar um pouco sobre os esportes que prático e contar sobre meu dia a dia em relação a minha nova alimentação e minha rotina com os esportes e academia, mas espero fazer um post em breve pra falar especificamente sobre isso.

Bom, o lance daqui pra frente é passar pelo menos uma vez na semana ( ou mais caso eu tenha tempo) receitas saúdaveis. Pra quem já me segue tanto na fan page quanto no instagram ( @camilinhafacin ) sabe muito bem a minha paixão por sucos e coisas saúdaveis, mas desde que começei a ler o site da Penélope Acredita Bonita e o da Gabi Tips4life estou completamente focada e determinada a ser uma pessoa mais saúdavel em todos os sentidos. Como dizem por ai : 30% na academia e 70% na cozinha. E não é que realmente faz sentido? Por isso, como parte do meu estilo de vida quero realmente levar tudo isso a sério e compartilhar com vocês a minha evolução, além de trocar figurinhas !

1Ai vai a receita :

  • Um sachê de gelatina no sabor de sua preferência
  • 200 ml de leite desnatado ou de soja ( no meu caso usei o de soja)
  • 1 colher de chá de colageno ( tradicional ou do mesmo sabor da gelatina escolhida)
  • 4 a 5 colheres de iourgute natural ou o de sua preferencia ( eu usei o sem lactose)
  • 1 scoop de whey protein de baunilha

Modo de preparo:

  • Coloque o leite para ferver e misture o pózinho da gelatina até que fique homogenêo.
  • Coloque a gelatina em um recipiente e acrescente a colher de chá de colágeno misturando-o bem.
  • Coloque o recipiente na geladeira ate que a gelatina fique consistente.
  • Depois de 40 minutos, retire a geletina da geladeira e coloque-a no liquidificador junto a 4 ou 5 colheres de iourgute + 1 scoop de whey protein de baunilha
  • Depois de tudo misturado volte a gelatina para o recipiente e torne a deixar na geladeira ate que ela fique consistente novamente e pronta pra servir !!

photo (9)

Uma delicia e super saúdavel !! Gostaram ?? Se você tem uma receita saúdavel,compartilhe nos comentarios . E se você gostou não se esqueça de curtir e compartilhar ! Beijos e até o proximo post !!

About camilinhafacin

Camila Vieira Facin de Araujo, 22 anos, estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Fumec. Blogueira do site sobre beleza,estética e saúde Blog Retocando.
This entry was posted in Receitas, tips4life and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Receita : Gelatina de Whey Protein e Colágeno !

  1. Pingback: Gelatina e seus benefícios | Blog Retocando

Leave a Reply

